terça-feira, 25 de março de 2008

Façam seus pedidos

Bom, Você já deve ter notado que o blog tem muita pouca coisa.Isso é justificável porque eu não tenho quem me ajude com o blog.
Para levantar mais um pouco o Wepes Leão, eu gostaria que vocês, visitantes do blog( eu sei que são poucos ou quase nenhum),pedissem qualquer coisa em relação a We e Pes.

OBS.:O blog dá muita ênfase ao Fortaleza Esporte Clube que é o time que eu torço mas não ficará fechado apenas a esse clube, e vocês podem sim pedir coisas de outros clubes.

8 comentários:

LR disse...

faz o marcio azevdo pf?

Bruno Lemos disse...

Muito obrigado pelo pedido.Eu já fiz vários jogadores do fortaleza, estão todos no meu memory card.Quando eu tiver tempo eu publico no blog.

BC

Caio César disse...

Ei faz se possivel o Taílson o Alex Alves e o zagueiro Vitor.

wepes diversao disse...

habilidades de luciano henrique do sport e juninho do sport luis bolaños

Lucas Rezende disse...

Gostaria de fazer parceria com seu excelente blog, segue o link se gostar escreva um comentario no meu blog1!
http://we-pes-extreme.blogspot.com/

Ai eu tambem quase nem tenho nenhum onloine no meu blog por isso eu estou fazendo parceria com varios blogs para ver se aumente, flow vc parece ser gente booa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danylo Floriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fix disse...

Por favor as habilidades do Mozarzinho clássico, obrigado.